quarta-feira, 30 de junho de 2010

Será que isso é falta do que fazer? ... rs ...


Acreditem! Eu vi isso num e-mail muito tempo atrás; não resisti e fiz.
Agora, abro a porta da geladeira e começo a rir com esses menininhos.
Fico com pena de quebrá-los.
Coisas de Iray! ... rs ...

4 comentários:

Claudia disse...

Amei esses ovinhos!!!
Vou fazer também. rsrs...ou melhor.... Vou TENTAR fazer igual né? rsrs

Anônimo disse...

Ameiiiiiiii...eu quero um monte, mesmo pq minha geladeira tem tanto deles...kkkkk...adorei seu blog Iray...bjus Quel

Jargelic disse...

Oi boa tarde!
Obrigada pela dica e pela visita!
Esses menininhos são fofos demais.
Quanta criatividade.
Bjos

Olivia disse...

ha ha ha
só vc mesmo.
a kelly qdo criança fez isso uma vez, gosto de lembrar e rever estas caretinhas.