terça-feira, 27 de julho de 2010

Um agradecimento às minhas novas amigas





Ultimamente ando bastante ocupada, fazendo testes e aprimorando outros trabalhos já feitos. Isso tudo, graças às novas amigas que tenho conhecido nessas idas e vindas desse mundo virtual dos blogs. Elas tem dado dicas preciosas e o bom nisso tudo é ter a oportunidade de melhorar, de crescer e de trocar experiências ( tão perto e tão longe ao mesmo tempo ).
Hoje fiquei pensando como seria bom se pudesse conhecê-las pessoalmente. Que prazer teria em abraçá-las e poder agradecer a força, a energia positiva, o incentivo e a alegria em voltar a criar. (Não descarto essa possibilidade... afinal, sempre quis dar uma volta ao mundo... rs... ). Enquanto essa oportunidade não chega, recebam meu carinho e respeito.

Postei, hoje, fotos de uma caixa infantil que fiz usando como pintura de fundo uma esponja (lado mais grosseiro dessas usadas na cozinha ) criando um efeito riscadinho em azul sobre uma base branca. (Ah! Não fotografei, mas, por dentro ela está todinha pintada, também ).
Depois, colei as figuras escolhidas sobre o E.V.A. e recortei no formato de cada desenho. Colei guardanapo xadrez formando um barrado na caixa, colei nela as figuras recortadas e completei desenhando o que achei apropriado: o vôo da abelhinha e graminhas. Sombreei as figuras e quinas da tampa. Com a canetinha de retroprojetor 1.0 fiz o pontilhado na lateral da tampa. Uma demão de verniz fosco dará proteção à essa caixa de presentes. Assinei meu trabalho que está pronto para ser vendido.

2 comentários:

Neidinha disse...

Ola.. seus trabalhos me encantam... vc é muito criativa e caprichosa... falando em reciclar, sabe que de agora em diante eu nao me considero mais(lixeira)agora faço RESGATE.... pois esta semana vinha do medíco com meu marido e foi ele que me mostrou 2 janelas na calçada.tem duvídas se pedi pra ele voltar????RESGATEI as 2 e vou pintar, já tenho na lista uma cadeira tambem hehehe!!!! Agora ele tambem esta acostumando kkkkkkk
OBS:Eu me enclui nas suas novas amigas,tambem tenho uma vontade muito grande defazer um mega encontro e poder conhecer as muitas dessas pessoas maravilhosas que mesmo de longe nos dá mais vontade de viver!!!! e vc é uma delas.
Um grande abraço.. por enquanto virtual.....

Soraia Melo disse...

Olá Iray, tudo bem?
É claro que viria te visitar :)
Adorei seus trabalhos, lindo o quadro que fez...amei!
E a caixa dos tigres em relevo está espetacular, parabens!
Obrigada pelas doces palavras, viu? Eu tb adoro mudar, é sempre uma oportunidade de crescimento, nao é mesmo?!
Ja estou seguindo seu blog e levando o link comigo, assim volto mais vezes...mas como estou de mudança, vou ficar sem net, me desculpe se demorar a vir aqui, ok?
beijinhos e um lindo dia pra vc,
So