terça-feira, 12 de julho de 2011

Semana agitada

Minha semana foi cheia de programações.
Aniversário do marido comemorado com uma festa junina.

Aniversário da sobrinha neta, Ana Clara.

Outra festa julina, dessa vez, estou narrando a quadrilha.

Fui até o apartamento da filha mudar a decoração.
Ficou muito lindo!
Ela tem muito bom gosto na combinação de cores e peças.

E, hoje, estou assim.
Alguém aí sabe onde compro um desses?
Vou tomar um antigripal e dormir.
Saúde pra você e pra mim, também!

3 comentários:

Elisangela disse...

Olá Iray, vejo que está gripadinha né?
Mas também curtiu bastante por esses dias, então agora descanse. rsrs.

Tomara que vc melhore logo.

beijinhos
http://ursulinodecor.blogspot.com/

Anna disse...

Semana deliciosamente agitada, hein =)
Queria ter curtido tudo isso, menos a gripe hehe.. Melhoras!!
Bjoo

Anônimo disse...

cialis generika cialis bestellen rezeptfrei cialis tadalafil generico cialis donde comprar cialis cialis acquistare cialis