sábado, 3 de dezembro de 2011

80 anos de idade

Parei um pouco com as coisas de Natal para preparar a festa de aniversário de 80 anos da minha sogra.
Mudança de planos (por parte dela) em cima da hora e correria total.
Alguns dizem que a cor deve ser amarelo, outros, apostam no perolado e eu?
Procurando toalhas para alugar. Tive que me contentar com o que encontrei.
Ítem flores: de um dia pro outro, pouca coisa.
Doces? ... À espera de um milagre. Ainda bem que o bolo já está garantido.
E os comes? Depois eu conto o quê foi decidido.
Decoração? ... Tomara que eu acerte porque dessa vez estou sem a ajuda da Ana que está fora.
Lembrancinhas? Ficará para o próximo.
Quero que seja algo especial e que agrade o coração dela.

4 comentários:

Ninna disse...

Será um momento especialíssimo e lindo =)
Decoração, comes e bebes, família reunida... que coisa boa!
Bjão e parabéns pra ela :}
Saudades!

neidinha disse...

Ola ... Quanto tempo não conseguia dar uma passadinha pra ver seus belos trabalhos.Estava com saudades e não esqueci vc.... Quero te desejar um Feliz Natal e que o aniversario de sua sogra seja especial.
Um abraço.

Laila Dietrichkeit disse...

Ahhh Irayy tenho certeza que com o seu carinho e dedicação ela adorou!!!
depois me conta direitinho como foi!!!

uma semana abençoada pra você!

=***

Olivia disse...

Pelas três fotos voces conseguiram mesmo alegrar e comemorar esta data importante. Gostei muito dos arranjos florais, onde o menos é mais, "mosquitinhos" são singelos, lindos e alegres.
Parabéns para a irmã Carmem e toda a família !
Deus os abençõe !