quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Almofadas fazem, sim, toda a diferença



Volta e meia eu penso que eu gostaria de ter almofadas novas
ou simplesmente poder renovar as que eu tenho.
Por isso, quando vi a solução abaixo, não pude deixar de mostrar.
É simples, super fácil de fazer e o melhor: não é permanente!
Assim, posso mudar a cara das minhas almofadas sempre que quiser!








1- Corte um pedaço de tecido que tenha de sobra (além do tamanho da almofada) o tamanho equivalente a ela nas laterais e o tamanho equivalente a um pouco mais da metade dela nas partes superior e inferior. Centralize a almofada no tecido.

2- Dobre a parte superior e a inferior sobre a almofada, de modo que eles se encontrem na metade dela.

3- Nas laterais, dobre o tecido em triângulo (como fazemos com presentes) e então dobre sobre a almofada.

4- Faça um nó com o tecido das laterais e depois esconda as pontas por trás do nó.
Publicado por Marianne Junqueira






Sofistique Decorações também nas próximas imagens














Rosana Portes Arte e Decoração mostra as clássicas







Paula postou essa que pode ser pintada



essa e a próxima imagem é do Melhores achados







Depois dessa pequena mostra, você concorda que elas fazem toda a diferença?









3 comentários:

✿MIUÍKA✿ disse...

Querida amiga,adorei a tua visita e a tua postagem,as almofadas ficam bem em qualquer lado.
Quanto ás minhas bonecas,não sei se falam,gostei e postei.
Um grande beijinho.
Miuíka

Ana Lúcia disse...

Eu sempre quero almofadas novas! rs...

bjss

SUSANA disse...

Hola Iray ,muy linda la selección de almohadones ! me gustaron todos!!

Un beso