quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Hall de entrada

Venho comentando sobre hall de entrada desde os primeiros dias desse mês e me sinto no dever de mostrar o que fiz por aqui. Decidi mudar a cor de uma das paredes da sala e achei por bem mudar a cor da parede da clarabóia para criar uma harmonia nos ambientes. Mudei as peças de decoração pintando algumas delas nesse tom de azul e comprei almofadas com esse tom e com cores que combinam entre si . Pouca coisa e uma nova cara. Você já reparou que os tecidos indicam as cores que combinam? Fique atenta!


Uma coisa que eu me apaixonei, mesmo, foi o detalhe que fiz na parede da sala. Percebe uns detalhes com um brilho discreto? Fiz com stêncil e laca chinesa. Quando a luz bate ele se destaca. Amei! Parece papel de parede.


Do lado de fora, permanece minha guirlanda dando boas-vindas para quem chega. Uma samambaia traz o verde na garagem e uma casinha, que minha filha fez, recoberta com tecidos decora a parede.


Foi o que fiz. Depois de tudo pronto até aparecem novas ideias, mas, eu não queria gastar. Usei o que tinha e aproveitei uma tinta que estava parada por aqui. E aí, gostou?

2 comentários:

Maria de Fátima disse...

Ficou lindo! Amo azul de paixão. O efeito que você fez na parede ficou muito bonito e criativo. Bjs

Ana Lúcia disse...

Ficou lindo mãe!

=)