sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Ao Mestre com carinho

Para todos os educadores, verdadeiros heróis sem a mínima intenção de receber medalha de honra, os meus respeitos nesses dia. Tomara que alguns alunos tenham se lembrado de ao menos, abraçar seu professor e, mais ainda, tomara que alguns pais de alunos tenham se lembrado de agradecer ao Mestre por tanta dedicação. Só quem é ou quem já foi, sabe o quanto tempo se precisa dedicar no preparo das aulas e na correção das provas que se faz fora do horário de trabalho.

6 comentários:

FLAVIA CRISTINA C. disse...

OLÁ IRAY, É BEM VERDADE, ESSA PROFISSÃO DA GENTE É MAIS POR MISSÃO DO QUE POR RECONHECIMENTO E RECONPENSA, MAS NÃO EXISTE RECONHECIMENTO NÃO, HOJE AS PESSOAS ACHAM QUE O PROFESSOR TEM OBRIGAÇÃO ATÉ DE TIRAR PIOLHOS DOS FILHOS DELES, UMA AMIGA MANDOU UMA CARTINHA PRA MÃE AVISANDO QUE SEU FILHO TINHA PIOLHOS E A MÃE RESPONDEU QUE A PROFESSORA ERA PAGA PRA ISSO , E O ALUNO ERA DE 6ª SÉRIE, PARECE ATÉ PIADA. MAS O QUE COMPENSA É TER ALUNOS QUE PASSARAM POR MIM E HOJE SÃO MÉDICOS DENTISTAS, ETC...BEIJOCAS...

Toñi disse...

Hola,¡¡¡me encantan todoas tus cosas!!!Eres una artista.Me anoto como tu seguidora y te seguire visitando para ver tus novedades.Un besito

Fê Dutra disse...

Iray, que delícia ver isso aqui. ADOREI!!!!!
Mas tenho que confessar ADOREI, mais ainda seu comment sobre os selinhos. O lance da música aconteceu comigo também quando estava escolhendo. É uma levada de energia e coisa boa que essa canção passa, nê?
Sabia que são comentários como os seus que me fazem ser blogueira?
Beijocas em ti.

Luciana F. Damiano disse...

Olá Iray!!
Adorei receber sua visita.
Muito obrigada pelos elogios...
Seu blog é muito bonito e suas pinturas mais ainda!! Adorei os sabonetes nos saquinhos...
Já morei aí pertinho, em São Carlos...adoro o interior...

beijos e ótimo domingo

Ana disse...

Hola Iray,
Muy bello tu blog y tus trabajos, es un gusto conocerte.
Gracias por tu visita también:)
Saludos desde Costa Rica,
Ana

Anita disse...

Hola Iray,
gracias por visitar mi blog, me ha encantado venir al tuyo y encontrar tantas cosas hermosas hechas por tus manos de artista. Un abrazo desde Costa Rica!