sábado, 14 de maio de 2011

sexta-feira deu pane geral nos blogs

Elaine Gaspareto tem um blog que ensina tudo sobre blog.
Eu até postei dias atrás sobre esse blog dizendo que eu estava organizando o meu
de acordo com as dicas que aprendi com ela.
Como muita gente ficou com medo de perder tudo, ontem, porque

Blogger estava manutenção programada e o serviço permaneceu indisponível por mais de 20 horas

decidi publicar novamente para tranquilizar vocês e dizer que melhores informações vocês terão
acessando o blog indicado. De volta a normalidade, vamos continuar nos visitando.
Bom final de semana à todos.
Beijos,

2 comentários:

✿MIUÍKA✿ disse...

Amiga,o apagão foi geral,segundo me parece e depois de já ter o blog não consegui aceder aos outros blogs,vamos ver se não se repete muitas vezes.
Uma boa semana com um beijinho...Miuíka

Ninna disse...

Obrigada por me tranquilizar, querida tia =)
Devolveram meu post, mas não os comentários... =(
Bjoo