terça-feira, 24 de agosto de 2010

Tons da terra









 Abstrato espatulado
 tela medindo 60x50

Um comentário:

Unknown disse...

Oi Iray!
Que delicia receber sua visita e seu comentário,fiquei muito feliz em saber que tb ama os animais e os defende,temos que nos unir pra isso,o que não falta,são pessoas para maltrata-los,a cada dia me decepciono mais e mais...seu cantinho é lindo,amei seus trabalhos,tudo de muito bom gosto :)
Vc disse que tem uma amiga que mora aqui,é em Zurich mesmo? Quem sabe podemos fazer contato,me sinto muito só aqui,seria muito bom conhecê-la.
Aqui é um país ótimo,muito lindo,mas minha vontade era mesmo de estar no Brasil,marido trabalha aqui,e por enquanto vou ficando.
Tentei me adicionar como sua seguidora,mas não está dando certo,manda tentar mais tarde,e é o que farei,pois gostei muito daqui, e não quero perder de vista!
Beijos e um lindo final de semana:)