sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Voltei! ... finalmente formataram meu PC




e, por isso, estou de volta para mostrar o que tenho feito. Deu pra fazer muita coisa porque o tempo que separo pra pesquisar, responder e enviar recadinhos, acabei usando para pintar. Preciso aprender a postar as fotos de 2 em duas para ficar, estéticamente, mais bonito ( alguém aí pode me ajudar? ). Esse é um porta-treco todo pintado por dentro das gavetinhas e, por fora, quando a pintura ficou bem lisinha, pintei à mão livre esses motivos infantis. Cá entre nós, eu amo o menino com as bexigas e o palhaço? ... gosto de todos. Está prontinho pra ser vendido. Tamanho? 10 cm. de comprimento por 8 cm. de largura e 50 cm. de altura.







6 comentários:

Suzaninha disse...

Oi Iray, me perdoa amiga, tinha-me esquecido! Mas não se preocupe, já enviei o e-mail explicando tudinho. Bom fim de semana!
Beijos

Olivia disse...

Lindo este porta treco, parabéns !
Beijo.

ARTLIS COUNTRY disse...

Oi Iray, que nome diferente...amei seus trabalhos parabens...vc pinta muitoooooooo!!!!
Vou adicionar vc em meu blog, volte sempre,bjão

José Maria Lobato disse...

Olá, muito, muito bons seus trabalhos, fiquei fã e visitarei aqui mais vezes para um olhar mais atento, PARABÉNS!!!
Sou Português, vivendo no Brasil faz cerca de 2 anos e há pouco tempo me dedico a alguns trabalhos de artesanato, mas nada profissional, apenas um hobby para fazer umas prendinhas para os amigos e familiares!!!
Um abraço, e continue com o excelente trabalho, Zé Maria

Maria Tavares disse...

Olá Iray

adorei este móvelzinho e a caixa com os bonequinhos, ficou linda!

Beijinhos
Maria Tavares

Ivana disse...

Oiii...passei novamente por aqui pra ver seus lindos trabalhos...adorei esse porta treco...muuuito fofo...mas fiquei com uma duvida...qto mede?na foto não dá pra ter noção...mas amei...como tudo q vc faz,esse tb arrasou...sucesso minha querida...grande bjo