domingo, 31 de outubro de 2010

Contagem regressiva

Veja que idéia gracinha encontrei no blog da Mandie. Pensei até em colocar dentro de cada bolsinho uma atitude que deve ser praticada antes que aquele dia termine, que tal? Do tipo: leve um presentinho para alguém que mora no asilo, entregue doces para as crianças de um orfanato, enfim, atitudes envolvendo toda a família e que irão alegrar a vida de um desconhecido. Uma vez li que fazer o bem deve ser como derramar café quente sobre uma roupa preta. Ninguém vê, só você sente. Na contagem regressiva, quem sabe, se tendo tarefas desse tipo, seremos melhores pessoas no próximo ano.

15 comentários:

FLAVIA CRISTINA C. disse...

É BEM FOFA ESSA IDEIA. ÓTIMA NOITE. BEIJOCAS...

Jud disse...

Olá,
Grata pela visita e comentário, adorei seu blog, achei muito inspirador, estou seguindo.
Bjs
Jud-artes

Provance Home Banho disse...

Oi miga ,
Fiz um comentário no post de Natal , veja lá e me fale!!
Bjss

Mery Vale disse...

Oi Iray,
obrigada pela visita e pelo carinho!Adorei seus trabalhos,a caixa p/ documnetos,os sabonetes,os vasinhos,as lembrancinhas para natal....amei tudo!Seguindo?
Com certeza...hehe!!Parabéns!
Beijos carinhosos,
Mery

beth(atelie das hortencias) disse...

Que lindas i´deias Iray,aquelas cadeiras,a guirlanda,ai que lindo!Beijo amiga!

Vivi... disse...

Oi Iray,

Vim retribuir a visita!!! Também adorei seu blog, quanta coisa liiiinda!!!
Tenha uma ótima e abençoada semana!!!
bjs
Vivi

Taís Marçal Diniz disse...

Oi amiga, lindo seu blog, cheio de coisas fofas...adorei tudo!
Obrigada pela visita e claro...já estou te seguindo..beijocas!

Unknown disse...

Com certeza minha querida,a cada ato bom que fazemos,nos contagia,e queremos fazer cada vez mais,nos tornando pessoas melhores.
Vc escreveu certo,em português é Lucerna,aqui a gente diz Luzern,sua filha deve estar amando,pq não existe um lugar feio nesse país,é tudo tão lindo,cada canto é digno de um cartão postal :)
É sempre bom encontrar pessoas que compartilham com a gente os mesmo gostos,as mesmas atitudes com aqueles indefesos que precisam da gente. Vc falou das coisas que seu sobrinho conta,e realmente existe muita brutalidade,muita coisa feia que nos faz perguntar se somos mesmos racionais,fico triste,choro muito por não poder fazer mais,mas tenho planos para breve,e logo poderei fazer muito mais.
Tenho 2 filhas que vão se formar em medicina veterinária no meio do ano que vem,o que me deixa muito feliz,pq sei que tenho 2 duas companheiras de luta,luta essa que é muito dura,pq infelizmente são poucos que a entendem e colaboram.
Mas o importante é não desistir,e garanto,só paro no dia em que morrer.Siga tb fazendo a sua parte,tenho certeza que vc tb conseguirá iluminar a cabeça de muitos.
Faça a mandala sim,quando tiver o resultado dela ao vivo,não vai querer parar de fazer e inventar muito mais ;)
Beijos de Luz,e uma linda semana!

Mimo Chic disse...

Iray ,
Meu doce ficamos contentes com o seu comentário,que agradamos no tema das gaiolas!
Mas seu trabalho é muito fofo muito caprichoso , e essas idéias do calendário para a chegada do Natal, nossaaaaa é demais!
Bjs com carinho
Lulu & Sol

Cantinho da Zazá disse...

Olá, Iray!
Que bom poder te conhecer! Vc tem razão, a 25 de março é capaz de levar qualquer mulher à loucura!!! Me aguarde, já estou me preparando para uma novo passeio por lá... Natal! Natal! Natal!!!! que, provavelmente, renderá um outro post. Adorei o seu blog, cheio de idéias e inspirações! Já estou te seguindo e voltarei sempre! Uma ótima semana pra vc! bj carinhoso. Zazá.

katita sou assim pura emoção disse...

oi iray td bem quero agradecer o karinho!!!! e te dezer que seu cantinho e maravilhoso e temos muitas coisas em comum mesmo!!!! que artes lindas vc faz vou te segui quero ficar sempre por dentros das novidades do seu cantinho, bjs e um bom feriado e volte sempre !!!!!

Maria cristina disse...

hola
Vi que me puso entre los blogs que sigues
Estoy muy contento
También me deje sus comentarios
Cristina

wilma disse...

Olá...uma idéia bem legal essa sua...afinal fazer o bem sempre nos traz um bom retorno!
Lindinho esse calendário.
bjosss

Susi disse...

Lindas as idéias natalinas, adoro essa época.

Elisabeth Sarkis disse...

Linda idéia, parabenssss, fora que a peça estáuma graça!!!Bjão