sábado, 30 de outubro de 2010

Está chegando o Natal






Natal! Época em que parece que as pessoas resolvem dar um Toque de Arte em suas casas e reformam, pintam e enfeitam com lindas peças que nós fazemos ou que damos sugestões, como essas que encontrei no blog da Lila, para que elas mesmas comecem a reciclar e a criar. Enquanto minha fotógrafa não chega da sua viagem de férias pelos lados da Europa, fiquem com essas imagens que selecionei enquanto vou terminando as minhas peças. Bom feriado à todos.

8 comentários:

FLAVIA CRISTINA C. disse...

UM ENCANTO!!! ÓTIMA TARDE . BEIJOCAS...

♥ Lila ♥ disse...

Olá Iray, como vai você?
A sua visita no Decorando o Natal me deu a oportunidade de conhecer você e o seu maravilhoso trabalho de arte.
Adorei os pregadores pintados, as almofadas com fotos transparentes, os sabonetes com sacolinhas e tudo mais que consegui ver até agora. Tenha certeza de que voltarei aqui mais vezes para visitá-la e ver outros posts.
Você perguntou se durante o ano inteiro eu pesquiso e coloco artigos de natal no blog. Isso mesmo. Sou alucinada pelo natal e como apenas um ou dois meses no ano não são suficientes para eu sanar a minha paixão pela data, criei este blog com o objetivo de ficar dentro desta energia o tempo todo. Pesquiso em revistas e sites do mundo inteiro e posto artes que pinto também. Nos próximos dias até o Natal, irei postar dentre outras coisas, as novidades que estou encontrando por aqui. Tem muita decoração de natal maravilhosa. As lojas estão charmosas e cheias de novidades. Hoje garimpei um monte de coisas e tirei fotos, pois fui dar uma volta pelas lojas em Vancouver e encontrei verdadeiras pérolas. Depois passe lá pelo blog para conhecer. Será um prazer recebê-la.
Imenso prazer em conhecer e trocar ideias com você.
Obrigada por divulgar o blog. Ele foi criado para nós que amamos o natal e as artes.
Um abraço,
Lila

Gertrudes Santana disse...

Olá Iray
Venho agradecer a sua visita e o simpático comentário, quando visito o seu blog, sinto-me pequenina perante os seus belíssimos trabalhos, mas receber elogios de uma Grande Artista para mim é muito grateficante, obrigada.
Beijinhos um bom domingo

Neli Rodrigues disse...

Adorei as imagens!
Esses vasinhos são uma graça e faceis de fazer.
Bjs♥

Mandie disse...

Beautiful blog! I love to see all of your Christmas soaps and decorations. Thank you for stopping by to say hi. Blessings to you!!

Provance Home Banho disse...

Oi migaaaaa,
Obrigada pela visita e comentário lá no blog , valeuuuuu...
Já estou te seguindo , e estas fotos de Natal estão lindasssssssssssssss demais , adorei esta capa para cadeira , vc sabe quem poderia fazer ???? Se souber me fale tahhh!!!
Bjsssssssssssssssssssssss

Norminha disse...

Olá Iray!

Obrigada por sua agradável visita!
Realmente, gosto de trabalhos diferenciados em qualquer segmento; Voce também tem bons trabahos! rs...
Um Boa semana para voce!
Abraço,

Norminha

Cidinha disse...

Iray, tudo muito lindo,Natal é mesmo tudo de bom! Adoro este clima!

beijinhos
Cidinha