domingo, 24 de outubro de 2010

Guardando com elegância




Essas caixas eu fiz com as medidas para guardar documentos, diplomas, certificados, históricos escolares, enfim, aquela papelada de documentação pessoal e da casa que, de vez em quando, temos que xerocar para apresentar. Eu as fiz com esse objetivo e sugiro que cada pessoa tenha o seu próprio organizador de documentos para evitar aquela situação terrível que é ficar lendo papel por papel à procura do seu; mas, claro, cada pessoa dará a essa caixa o fim que desejar. É só uma sugestão. A pintura que foi dada é a básica, mantendo nas duas caixas cores diferentes na parte externa e interna e até usando a técnica do espirradinho numa delas para diferenciar uma da outra. Nas tampas, decoupage com guardanapo, um deles, assinado por Mamiko e, nas duas tampas, dei um toque de arte usando fita de cetim. Fiz outros organizadores, só não os fotografei, ainda, mas, achei que ficaram tão elegantes que estou até com dó de vendê-los. Tenho vontade de ficar com todos ... hahaha ... ( alguém aí sabe como se curar dessa mania?)

10 comentários:

Dani disse...

E bota chique nisso! dá até vontade de organizar aquela papelada toda, uma ótima ideia!
muuito obrigada pelo comentário tão carinhoso, adorei!!! vc é uma EXCELENTE artista e ainda por cima simpática e tão atenciosa!!
beijinhoss

Dani disse...

ah! e fiquei encantada com as almofadas em fototransparência, não conhecia a tácnica. Ficaram demais

Ana Lúcia disse...

Beijos diretamente de Roma!

Amo voces,

Ana

José Maria Lobato disse...

Olá querida amiga,,, lindíssimos mesmo, e com muito bom gosto, seu trabalho é sempre muito inspirador e assim elegante como essas estampas!!! Beijocas e boa semana para si, Zé Maria

Anônimo disse...

Lindas as caixas....essa estampa de rosas é maravilhosa, muito chique. aliás seus trabalhos são maravilhosos. Boa semana e obrigada pela visitinha. Bj.

lenalima disse...

Que luxo amiga!!! lindo dá mesmo pena de vender não é???
abraços!

lenalima disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
wilma disse...

Ficaram lindíssimas e elegantes essas caixas!
Elas são em MDF?
bjosss

wilma disse...

Ficaram lindíssimas e elegantes essas caixas!
Elas são em MDF?
bjosss

✿MIUÍKA✿ disse...

Adorei as tuas caixas para guardar algo importante,estão lindas amiga.
Obrigada por passares no meu blog.
Um grande beijinho...Miuíka